21 agosto, 2002

Sobrenatural
Dica para o fim de semana - especial para quem curte Nelson Rodrigues & Futebol: a peça "Momentos - Futebol, Paixão de Nelson Rodrigues" está em cartaz desde sábado passado no Teatro Gláucio Gil, Pça Cardeal Arcoverde, ao lado do metrô de Copacabana de quinta a sábado às 21h e domingo às 20h. Quem me manda email simpático avisando é minha recente amiga Cristiane Rodrigues, atriz da peça e por acaso neta do Nelson Rodrigues. "A peça fecha a trilogia "Momentos de Nelson Rodrigues" , idealizada pelo papai. Ele adaptou para os palcos alguns contos de meu avô em 'A Vida Como Ela É', que teve a primeira parte em 'Beijos' e a segunda em 'Obsessões. O futebol não poderia ficar de fora".
Bom, se eu melhorar dessa gripe, eu e Marcele iremos lá prestigiar - apesar de eu não gostar de teatro.