22 agosto, 2002

O Fusca e a música chata
Chahim, personagem já tradicional deste blog, volta e meia usa seus poderes para o Mal. Primeiramente, ao me mostrar o site sobre a Teoria do Fusca, acabou fazendo com que eu e minha namorada, Marcele, passemos o tempo inteiro na rua olhando um Fusca e procurando outro. É sempre assim: ou eu ou Marcele dizemos, "Olha ali um Fusca!", e o outro responde: "Cadê o outro?". Se não vemos na rua, procuramos em alguma garagem e lá está o danado. Isso é terrível, mas estamos fazendo o tempo todo.
A última do Chahim, porém, foi mais terrível: ao me contar que tinha colocado na mente do Renato de Alexandrino (usando métodos orientais de tortura, claro) a chatérrima música "Dreamer", do Supertramp, acabou me tornando uma de suas vítimas. Ao longo de três dias eu ouvi a temível voz em falsete cantando, "Dreeeeeeeeeaaamer, you know you are a dreeeeeamer". Acho que da próxima vez vou sugerir ao Alexandrino que procuremos as autoridades competentes para tirar o torturador de circulação...