26 janeiro, 2004

Submarino amarelo
Quem estava no plantão comigo pode testemunhar: aos dez do segundo tempo eu falei que a Seleção Brasileira iria afundar, e que não iria empatar. Além de ser uma seleção MUITO fraca, mas MUITO fraca mesmo - apesar de todo o deslumbramento já enfadonho da imprensa com as tais pedaladas do Robinho - é preciso reconhecer que em termos de conclusão essa é seguramente a pior Seleção sub-23 de todos os tempos. Máicon, Marcel, Diego, Robinho, Daniel Carvalho (esse então, pensa que sabe chutar), Dudu Cearense (bom, mas amarelou também) são seguramente os sujeitos que mais vi errarem chutes em um só campeonato em toda minha vida. Se somar todo mundo, não dá banco do Dé Aranha.
Vai sobrar para o Ricardo Gomes, claro. Ele até tem culpa, mas de ter escalado o bisonho Paulo Almeida desde o início. Mas sinceramente, culpar o técnico, só se for culpar por ter convocado jogadores tão fracos.
Claro, Diego e Robinho são craques. Mas já amarelaram pro Boca e agora amarelaram para a Argentina e para o Paraguai.
Máicon "Maradona" perdeu um gol feito contra a Argentina que nos custou a classificação. TEM que ser crucificado, sim. Como todos os outros que afundaram. Espero que o passe deles caia vertiginosamente. Bem queria esse Alex do Santos para a reserva do Júnior Baiano.