13 novembro, 2003

Esquecimento
Eu sabia que ia esquecer alguém nos agradecimentos abaixo. Corro risco de vida se não lembrar que Michele Chalupe me telefonou de Sampa para dar uma força, aliás, duas forças. Quem quiser saber de quem estou falando, clica aqui.

Esquecimento - Parte 2 - Altíssima gravidade
- Ela te ligou várias vezes, deu atenção, mandou telefones e endereço de acupuntura, fisioterapia, médico...
Esse foi um leve esporro que Marcele me deu quando eu dei uma porrada na minha própria testa e disse, no Metrô:
- Puta que pariu! Naquela lista de pessoas a quem devo agradecer me esqueci de incluir a Teresa! Que merda!
É, não tem muita desculpa. Vou deixar o registro-remendo aqui. Também devo muito a essa amiga TT (abreviatura de Teresa Tavares – ciberneticamente, a chamo de “TT” desde os tempos de emails do Extra).