27 novembro, 2003

Algumas notas
* Me inscrevi no sensacional site http://www.hattrick.org, com o nome gustones e criei um time cujo nome é em homenagem à melhor lista de email de todos os tempos, a Fla Bujica. Em seu primeiro amistoso, o Fla Bujica empatou em 1 a 1 com o Sele Inter, mas desconfio de que o árbitro tenha roubado.
* A idéia ótima do amigo Inagaki, de colocar links para blogs de Portugal, gerou filhos: o meu camarada Norberto Lopes, autor do Remoinhos está propondo a criação de novas formas de integração dos web logs da Língua Portuguesa e mesmo a discussão sobre as diferenças entre o português de Portugal e o do Brasil. Olha que pode dar certo. Norberto conhece bem o idioma pátrio, como redator e repórter do site Mais Futebol, um dos melhores e mais bem desenhados sites esportivos de Portugal.
p.s.- Acertei o link do Mais Futebol, que estava errado.
*Ainda sobre amor e comida, o diálogo entre mim e Marcele:
- Começou a chover forte, uma ventania forte, jogando coisas nos meus olhos - disse ela.
- E você não se abrigou? - perguntei.
- Claro que me abriguei? - ela respondeu.
- Onde?
- Ah, eu estava passando em frente ao McDonald´s, aí entrei...
Disse isso sorrindo, tranqüila, com calma. Não tem jeito, é a mulher da minha vida.

1 Comments:

At maio 24, 2008 1:23 AM, Anonymous Anônimo said...

Mario Jardel está voltando.Vai preparar-se numa universidade no sul do Brasil.Leiam mais no www.patjardel.com.br

 

Postar um comentário

<< Home