01 fevereiro, 2003

Retomando a vida
Alguns compromissos que queria registrar aqui, não somente para exposição pública, mas para que eu mesmo me lembre - ao terminar minhas férias, em 11 de fevereiro, devo:
1- Começar o projeto "À esquerda..." com o Mau (um projeto ainda secreto), que atrasou por causa da minha tendinite.
2- Voltar a escrever para o Falaê
3- Escrever, sempre que convidado, para o Projeto Lemes, do meu contemporâneo Alexei.
4- Fazer acupuntura para curar de vez a dor da tendinite (e talvez fazer fisioterapia)
5- Começar, a partir da quinta-feira, dia 20 de fevereiro, na Spin (Rua Teixeira de Melo, 21, Ipanema), o projeto Salvem Elisângela (outro segredo por enquanto, mas vai ser algo engraçado)
6- Talvez entrar na auto-escola, junto com Marcele.
7- Ir mais ao Maracanã
8- Estudar para mais dois concursos
E, finalmente, escrever mais aqui nessa bodega, já que vou passar uma semana sem sequer olhar este espaço. Bom, até a volta então. Bom fevereiro para todos.