25 julho, 2002

Weblogger sucks
Mais um que se convence de que o Weblogger ainda está a anos-luz atrás do Blogger. Lúcio Mattos me envia seu novo link no blogspot, é só clicar na frase anterior ou aí do lado.
Como já disse um pensador de que não me lembro o nome, o Blogspot está longe de ser o melhor servidor de blogs, mas é o único que temos.
********
O Flamengo, como eu realmente esperava no início da competição, sifu. Por vacilo da defesa e por vacilo do técnico, que coloca Roma em campo. Da próxima vez, deveria conferir se alguém da torcida tem um rifle com mira telescópica. Pior foi perder para esse timinho do Cruzeiro. Tenho certeza de que Belo Horizonte tem muitas coisas maravilhosas, mas o Cruzeiro de hoje definitivamente não é uma delas.
*******
Além de me congratular com os paulistanos pela vitória do time do ABC no primeiro jogo contra o Olimpia pela final da Libertadores, queria me confraternizar com o colorado Renato de Alexandrino pela bem sucedida Joint-Venture de secada em parceria entre Flamengo/Inter. Graças a nossa corrente para trás, a nossa energia negativa enviada para o Olímpico e a centenas de nomes nas bocas dos sapos, os gremistas foram para a PQP nos pênaltis contra o Olimpia. Olimpia, Olímpico. Acho que deve até sair poesia, mas o Grêmio não merece. Valeu, Inter!