19 abril, 2002

Blogando de São Paulo
Cheguei quinta-feira à tarde, e já engrenei no trabalho. À noite, fui fazer uma das melhores coisas que existem para se fazer em São Paulo: comer. E que nem um louco. Ataquei um rodízio de pizzas chamado "Charles", sensacional. Pizzas inacreditavelmente deliciosas, intercaladas com galetinhos estilo churrasco. Coisa fina. Para arrematar, um chope com uma espuma que parecia um creme. Espetacular. Desnecessário dizer que de sobremesa detonei um sorvete no qual um pingüim sobreviveria fácil por três dias.
************
Depois, fui assistir ao time do jornal, que jogava na Copa Nike, em um gigantesco conglomerado de campos de grama sintética chamado "Playball". Infelizmente, minha presença não ajudou muito e o time foi garfado pela arbitragem, perdendo por 3 a 1 e ficando em difícil situação na Copa.
***********
Depois, hotel. Não muito sofisticado, mas ótimo. Sem serviço de quarto, mas com bar 24 horas. E com um vistaço da janela. Hotel é das coisas excelentes da vida. Um lugar onde você pode passar horas sem que absolutamente ninguém te encha o saco. Vendo televisão, lendo. E dormindo como uma pedra. Acordei zero quilômetro, perdi o café da manhã e fui para o trabalho, não sem antes passar numa padaria e detonar um café da manhã digno de um Henrique VIII às vésperas de ser internado num spa.
*********
Ainda não sei para onde vou nesta sexta. Opções demais. Mas espero no sábado tomar um chope de fim de tarde com o Augusto Sales, do nosso
*******
Devo voltar na quarta de manhã. Por aqui, o couro come direto até terça-feira à noite. Estou indeciso entre dois programas culturais no domingo: ir na Bienal ou ver São Paulo x Palmeiras no Morumbi. Do jeito que anda a coisa no fechamento, devo perder os dois...
*******
Um bom fim de semana para todos. O meu deve ser diferente.