19 abril, 2002

Ginástica

Há um ano e meio, mais ou menos, que eu venho lutando contra a minha boemia e me empenhando na árdua missão de fazer ginástica e acabar com a definição atual da minha barriga em pneu inferior, pneu central e pneu superior. Na verdade, eu procurava (procuro) diminuir as noitadas, as cervejas e os cigarrinhos que as acompanham. Na maior parte desse período eu enganei. Ia uma vez ou outra, fazia no máximo uma esteira e chega, ia embora correndo. Passava a responsabilidade para os meus passeios de bicicleta no fim de semana, que é pelo menos prazeiroso pra mim. Não gosto desse negócio de academia, desfile de coxas, bundas e bíceps, enquanto eu fico tentando, a todo custo, alcançar meus pés na aula de alongamento. Mas agora...tchan tchan tchan tchan...eu me empolguei! Estou fazendo aula de manhã e uma senhora de 78 anos é a minha inspiração. Enquanto eu não acompanhá-la e deixar de ficar cansada só de olhar para ela, eu não desisto.