15 janeiro, 2002

Del Fuego
Sempre é digno de registro, ainda mais nesses tempos em que ela anda meio sumida: recebi mais um email, como sempre, gentílissimo, da minha amiga Andréa Del Fuego, que virá ao Rio em fevereiro para uma boca livre - seguindo e obedecendo à máxima atribuída a Dadá Maravilha: "Pênalti e boca livre não são coisas que se percam".
Andréa Del Fuego, ou Andréa Fátima dos Santos (um nome mais bonito ainda) é, lamentavelmente, casadérrima com o felizardo André. Não tem para ninguém. Mas é das poucas amigas que eu tenho que não tem a menor frescura com esse negócio de eu a achar gostosona. A maioria das mulheres não curte muito ser admirada por um cara pelo qual elas não têm interesse, rola um certo incômodo, sei lá, algo que parece consciência pesada. "Ei, puxa, você é um cara tão legal, só que eu fico meio triste de não ter vontade de dar para você, vê se fica sem vontade aí, valeu?", é o que algumas meninas parecem dizer para alguns caras. Quem está lendo, tem um aí que é muito meu camarada, bom, que vai ler isso aqui e vai saber que se encaixa com algumas amigas dele....hahahha
Del Fuego não. Sabe que é show de bola, que é gostosaça, mas tá rigorosamente se lixando para quem estiver achando isso ou não. Acho maneiríssimo - ela é realmente inigualável. Mal posso esperar para voltar o Falaê para poder ler sua coluna Crônicas da Mulher Casada.