15 janeiro, 2002

Agora está valendo
Já mandei vários emails, mas tem sempre alguém que a gente esquece. Mas neste sábado, dia 19, no Bar Ernesto, da Lapa, estarei festejando com duas semanas de atraso o meu aniversário, ocorrido no dia 2 passado, quando eu estava quase internado. Já recuperado e pronto para um porre homérico, convoco todos para a festa, que deve ser rock n roll total. Vou pedir colaboração de três ou cinco reais da galera para pagar o equipamento de som que será alugado. E haverá consumação mínima de 15 reais. Mas prometo que o som vai estar tão bom que todo mundo vai beber mais do que isso, não tem jeito.
O Bar Ernesto fica ao lado da Sala Cecília Meireles (FACÍLIMO de achar), do lado esquerdo de quem olha para a Sala. Tem ar condicionado, um andar em cima com mesas para a galera sentar e beber, e um salão embaixo para dançar. Estão previstas, segundo a conta que eu fiz ontem, 213 pessoas até agora (e isso porque teve gente que não me falou ainda se vai levar mais alguém).
Quem não tiver recebido o email, me avisa. Eu colocarei o nome. Mas se não der, é só falar que vai na minha festa que tá na boa. Valeu?
Quem sabe a gente não arruma uma alternativa na noite carioca em definitivo? Um novo Bukowski?