01 novembro, 2005

Amor de namorada, de esposa, de mulher, de amante

É hora do fechamento, Marcele está no MSN. Eu mal posso parar para ir ao banheiro. Mas converso com ela, que está na casa da mãe. Amor é isso: entender o outro, Marcele é assim, quer conversar com o namorado/marido.
Em dado momento, ela comenta: "Eu sinto tanta falta do Blogus!"
É amor de namorada, de esposa, etc, etc
Aí, eu não resisto, e venho até o Blogger para postar alguma coisa. Ou mesmo um "Eu te amo". Que seja: eu te amo, meu amor.

7 Comments:

At novembro 02, 2005 5:37 PM, Blogger Isabela said...

Oi Gustavo. Há tanto tempo que não vinha aqui... Fiquei muito feliz em saber que vc casou!

Queria te enviar fotinhas do meu pirralho. Ele está com 10 meses já!
Para onde mando? Não tenho mais seu mail.

Beijos
Isabela

 
At novembro 09, 2005 2:40 PM, Blogger Rafael Ferreira Rosenhayme said...

Porra, Gustavo! Fica difícil trabalhar com lágrimas nos olhos.

 
At novembro 09, 2005 5:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Que lindo!!!!

 
At novembro 09, 2005 5:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Que lindo!!!!

 
At novembro 09, 2005 5:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Que lindo!!!!

 
At novembro 11, 2005 11:58 AM, Anonymous Anônimo said...

sent Straight to your Inbox for your Convenience, you wont have to Search the Internet day after day...

 
At dezembro 18, 2005 8:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Que fofoooooo! Amei! A Marcele merece! vc tb merexe ela! beijooo

 

Postar um comentário

<< Home