23 março, 2003

Uma lástima
Esta semana me distraí na minha agenda cultural (aliás, considerando minha conta bancária destruída, foi até melhor assim) e perdi um grande programa: show do Celsão Cachaça no Mistura Fina, provavelmente o lugar que mais gosto no Rio. Quem dera tivesse dinheiro para ir sempre - talvez um dia eu tenha, quem sabe.
Celsão Cachaça deu show lá - estou falando, claro, do grande Celso Blues Boy. Irrrrc..! dirão os rapazes que são "entendidos" em música. "Você gosta disso?". Gosto, gosto dos caras que sabem tocar de verdade, gosto das letras falando de amor, de desamor, de rejeição, de dor, de solidão, de birita, de tudo isso pelo qual eu já passei muito na vida.
E curto pra cacete o Celsão Cachaça em si, tocando cada vez mais, tomando só porrezinho de cerveja, mandando seu recado com seus cabelos brancos a dizer, "ei, seus merdinhas, ainda não vou entregar a rapadura, porra!".
É uma pena. De repente arrumo uma grana e vou ver o Celsão Cachaça nesta sexta, no ATL, ao lado do Blues Etílicos e do Baseado em Blues. Vamos ver.