15 fevereiro, 2003

No tapete verde
Sinucão de sexta-feira, de meia-noite até quatro da manhã. Eu, Marcele, Maggi, o dono da birosca, o repórter de variedades e em dado momento a esposa do mesmo com amigos. Programaço, com som legal (fora os 60 minutos de Adriana Calcanhoto que definitivamente não combina com sinuca), chope gelado, ar condicionado e atendimento nota 10 da dupla Russo e Washington.
Descobri que minha minha namorada é realmente tudo o que eu sonhei para mim: além de tudo o que eu já sabia, demonstrou que tem sorte e talento para o tapete verde, me ajudando a vencer a dupla Maggi & Marlos. Pena que perdemos a melhor de três, pois eu, já meio de porre, entreguei vergonhosamente os dois jogos seguintes tentando e errando bolas altas.
Aliás, outro motivo pelo qual ela é tudo o que é para mim: ela não bebe, o que me "obriga" a beber pelos dois.