15 fevereiro, 2003

Acho que eu disse
Na época da Copa do Mundo, troquei figurinhas com alguns jornalistas de fora. Um costarriquenho, Harold Leandro, um turco, Murat Agca, e um chinês de que não me lembro o nome - sem contar o português Norberto Lopes, de quem me considero amigo e nos falamos até hoje. O turco me pedia opiniões, e eu ia mandando. Meses depois, olho o Google e me deparo com meu próprio nome na internet. Vou lá conferir e era isso aqui:
Gustavo de Almeida (Lance-Brezilya gazetesi) "Türkler golden sonra ritmi kaybetti. Bazen iyi takýmlarýn da þansa ihtiyacý olur. Türkiye, Parks’ýn golünden sonra þansý sayesinde yenilgiden kurtuldu. Son maçlara bakarsak, ben Türk takýmýnýn tur için Kosta Rika’dan daha fazla þanslý olduðunu düþünüyorum."
Pois é, está escrito lá em http://www.milliyet.com.tr/2002/06/10/spor/spo05b.html. Acho que foi isso mesmo que eu disse, os caras não editaram nem uma vírgula....