09 dezembro, 2002

Como perder dezenas de textos e como se divertir dançando em dezembro
Baixei há muito tempo o W-Bloggar. Segundo dizem, dá para postar textos nessa bodega aqui sem precisar estar conectado (você publica depois). Aí, fui clicar em "postar", apenas, e o computador tenta se conectar. Insisto, a mesma coisa. Aí entro numa: "Bom, acho que não dá para postar, tenho que "salvar" e depois, conectado, postar". Vou salvando e abrindo "novos posts". Conecto. Nada, em lugar algum. Perdi tudo.
Bom, eu estava dizendo, no final do último post, que vou abandonar essa merda aqui um pouco. Segue abaixo o calendário de festas que ainda restam em dezembro, só para constar.
Boas festas.


Festa do dia 10, terça - Galera de ex e atuais funcionários do diário da Cidade Nova. Apesar de não ter ouvido falar de nenhum ex-funcionário que possa dar as caras. Aliás, estou em dúvida se os funcionários irão mesmo ou vão só os mesmos dez de sempre. Entrada R$ 5 e consumação R$ 7
Festa do dia 12, quinta - Pessoal de ex e atuais JB. Entrada R$ 5 e consumação R$ 7.
Festa do dia 13, sexta-feira - Pré-reveillon ou pós-halloween (quem quiser ir no pré-reveillon, vai de branco, quem quiser ir no pós-halloween, vai de preto, afinal é sexta-feira 13). Organização e divulgação de Alexandre Lalas. Entrada R$ 8 (R$ 5 com filipeta), consumação R$ 7.
É isso aí. E dá-lhe Peixe.
Ah, em tempo: o W-Bloggar e o Blogger realmente não se entendem nunca.