04 dezembro, 2002

Calendário de festas
Nesta sexta, começam as festas na Spin (Rua Teixeira de Melo, 21, Ipanema, quadra da praia). Vamos lá, item por item:
Sexta-feira, 6 de dezembro, Aniversário do Barba e da Alessandra Archer - O amigo André Machado e a minha ex-sócia de blog Alessandra Archer festejam seus aniversários . Essa festa vai ser pauleira. Quem não curte muito rock and roll, melhor não ir. Repertório que o Barba pediu - e provavelmente a Alessandra vai concordar - é basicamente de três acordes...
***
Terça-feira, 10 de dezembro, Festa de fim de ano do diário da Cidade Nova - Estão convidados também ex-funcionários do jornal, mas tenho lá minhas dúvidas se algum vai aparecer. Mandei emails para vários, e simplesmente nenhum me respondeu. Paciência. Essa festa vai ser boa, pois vai reunir Redação, Marketing e Comercial. Detalhe: já tem gente pedindo para eu botar uma música do Khaled. Em homenagem a alguém, que eu não sei quem é. Bom, vamos ver. Essa deve ser legal.
***
Quinta-feira, 12 de dezembro, Festa de ex e atuais JBs - Essa vai ser pauleira também. Galera que trabalhou e que trabalha no Jornal do Brasil, povo lá pelos idos de 1996, 1997, reunidos no mesmo evento. Está mais do que confirmada. Desta vez, nada de DJ de tecno ocupando a pista maior, deixando-a vazia, como foi na última vez.
***
Sexta-feira, 13 de dezembro, Reveillon Antecipado - Idéia e divulgação toda a cargo do endiabrado Alexandre Lalas, que deverá inclusive colocar som também em metade da festa. Deve rolar champagne e o preço deve ser diferente: R$ 5 para quem tiver filipeta e R$ 8 para quem estiver sem. Para quem está a fim de fechar o ano com alguém, recomendo essa.
***
Acrescentando: todas as festas, com exceção do reveillon antecipado, terão consumação mínima de R$ 7 e entrada de R$ 5. Qualquer dúvida, ou mesmo se quiser uma data para fechar a Spin, mail-me.
****
Depois disso tudo, só a lembrança: faltam 25 dias para as minhas férias.