04 dezembro, 2002

Diversão garantida
Foram pouco mais de doze horas de bloqueio de IP. Acabou agora há pouco, diante dos pedidos insistentes de um dos contendores, que quer o adversário podendo acessar o comments. Mas apesar do pouco tempo, foi divertido demais. Só o email que eu recebi já me fez rolar de rir na redação.
XXXXX [SMTP:xxxxxx@xxxx.com.br]
Enviada: Quarta-feira, 4 de Dezembro de 2002 14:56
Para: Gustavo de Almeida; Marlos Mendes
Assunto: O dono da bola
Algum de vocês se lembra, na infância, de ter conhecido um tipo de moleque
insuportável, que geralmente aparecia pra jogar bola, andar de bicicleta ou
brincar de qualquer merda de banho tomado e com o cabelinho penteado? Mesmo
quando não eram os donos da bola, o que era raro, meninotes assim costumavam
causar problemas. Numa pelada, por exemplo, ao menor sinal de
desentendimento, preferiam sair do jogo, não importando se tivesse alguém,
ou não, na de fora. O importante, para eles, é que não podiam ser
contrariados, e que se fodesse a vontade da maioria de continuar jogando.
Era mais ou menos assim: eles emprestavam a bola numa boa, desde que o jogo
corresse da maneira que quisessem.
Hoje, descobri que AINDA convivo com gente dessa laia. Conheci um moleque de
34 aninhos, que tem um blogzinho aberto aos comentários de todos. Tudo muito
integrado à nova modinha entre jornalistas blogueiros, que quando não estão
elogiando-se uns aos outros adoram mostrar ao mundo suas idéias brilhantes
sobre tudo. Só que esse moleque, chamado GUSTAVO DE ALMEIDA, não aguenta
muito com comentários contrários à (SIC) sua opinião. Ao menor sinal de que lhe
faltará argumentos para responder, prefere bloquear quem está irritando.
Mas acho que a culpa é minha. Não consegui perceber até hoje que para fazer
comentários nesses tais de blogs tem de ser só de elogios, tipo dizer que um
texto idiota é maravilhoso, ou que 'é uma honra receber citações no blog da
fulana de tal', mesmo sem nunca ter visto ou tomado um chopp com a fulana de
tal, ou com o sicrano da puta que pariu.
Só espero agora que o Gustavo seja homem de manter essa babaquice de
bloquear meus comentários, até porque não pretendo voltar mais a blog algum,
muito menos o dele. Não consigo ser uma pessoa na vida real e, na internet,
me transformar num gentil puxa-saco. Pode ficar tranqüilo, então, Gustavo.
Não vou mais atrapalhar seu maravilhoso mundinho virtual.


Sensacional. O mais engraçado é que eu não bloqueei por causa de opiniões contrárias à minha. Bloqueei porque estava enchendo o saco, só isso. Mas só essa pirracinha ("não venho mais aqui") já valeu o dia!