Tua glória é lutar
Escrevi o post abaixo, aqui mesmo, antes do jogo que levou meu time para mais perto do rebaixamento:
Como no primeiro hino do clube, vale lembrar: Flamengo, tua glória é lutar. Danem-se Meninos da Vila, foda-se a Vila Belmiro, vamos para cima, com André Paraná e Valnei na zaga, velas, galinhas pretas, orações, santinhos, pastores da Universal, tuaregues montados em dromedários, rezas em direção a Meca, meditações em templos budistas, enfim, qualquer forma de pedir a Deus pelo Flamengo está valendo.
Se vacilar, e faltar pontos para salvar do rebaixamento, defendo até apelar para aquele que fede a enxofre. Ou então pegarmos em armas, todos, e tomar o poder para impedir a tragédia maior.
Pois é. O problema é que o time já é ruim. O time já estava apelando ao escalar uma dupla de zaga que nunca atuou junta. Os dois, André Paraná e Valnei, já não são grande coisa. E ainda colocam para apitar o jogo um facínora, um assaltante, um ladrão, um porco chamado Wilson de Sousa Mendonça, especialista em garfar o Flamengo. Aí, realmente não dá. Expulsou o idiota do André Paraná com 20 minutos de jogo, sem dar cartão amarelo, em uma falta na qual o cara foi ingênuo. Claro que o Robinho, o jogador da moda, fingiu que machucou e um minuto depois estava inteiro. Claro que o Léo, lateral do Santos, fez a mesma coisa com o Liédson e só levou o amarelo. Claro que o juizinho safado inventou um pênalti inacreditável (perdido por Elano, afinal, pênalti roubado não entra) e é claro que o retardado mental chamado Valnei que contrataram para o meu time tinha que ir babar na cara do juiz para enfim dar um motivo e receber cartão vermelho.
O caminho para o desastre está mais do que claro. É o rebaixamento, e na minha opinião, merecido. Agora, quem for responsável tem que pagar pelo que acontecer. E pagar caro. Principalmente presidente louco que diz "ainda acredito no título".
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home