26 outubro, 2002

Pelos de baixo
Não, o título não se refere a nenhuma campanha de fraternidade da CNBB para os excluídos. Falta o circunflexo aí, "pêlos de baixo", foi o tema de um anúncio feito pela Monique Evans em seu cada vez mais inacreditável programa Noite Afora. Que deveria se chamar Noite Adentro, com trocadilho por favor. Ao mostrar uma escova "revolucionária", a grande diva das revistas de mulher pelada simplesmente abriu as pernas e meteu a escova na, bem, região pubiana (por cima da calça) e mandou, "também penteia os pêlos de baixo, olha aqui". E esfregava.
Depois, continuou a entrevista, com um cantor chamado Frank Aguiar e uma modelo-atriz-recepcionista chamada Daniela Oliveira, que tinha posado pelada para a Sexy, se não me engano. Aí vem o diálogo espetacular, no qual Daniela diz que nunca transou. Escândalo. Perguntam a idade, é 21 anos. Bom, até aí tudo bem, até que, do nada, simplesmente do nada, a moça diz que terá que perder a virgindade com um médico (isso depois que a Monique mandou trazer um pau de plástico para perguntar "imagine isso aqui entrando em você"). "Um médico? Mas até já escolheu com quem vai perder o cabaço?".
A moça explica: "minha vagina é tampada". Monique pira de vez e manda colocar uma "música de suspense", para o incrível caso da "xereca tampada" (xereca é com x ou ch?).
A coisa segue nesse nível, Monique pergunta, "mas você é virgem de tudo, atrás, na boca, nunca fez um sexo oral, nunca entrou nada nessa boquinha?". A mina diz que não. Bom, ela posa pelada para a Sexy e diz trabalhar como "recepcionista de eventos" (um eufemismo antigo), e diz ao mesmo tempo ser virgem - ou seja, estamos diante da piranhagem casta.
Só sei que apesar de estar rindo muito da situação surreal, troquei de canal na hora em que o Frank Aguiar começa a falar um papo reto com a Monique - papo que começa com a sutilíssima pergunta: "Mas e aí, Frank, você já arrancou algum cabaço?", e o Frank diz que já, e que foi tudo bem. E acrescenta: "Inclusive, se eu puder ajudar alguma coisa no caso da moça, estamos aí".
Todo dia deve enjoar, mas pelo menos uma vez por semana é engraçado ver o programa (com trocadilho, por favor) da Monique Evans.