21 outubro, 2002

I-Best dos blogs
Estou pensando se devo inscrever este blog aqui no I-Best. Ainda não sei se rola uma grana (a única coisa que me motivaria a tentar). Mas no fundo, acho um puta egocentrismo cadastrar um blog para o I-Best. Esta é apenas a minha opinião. Que você coloque um site onde uma equipe trabalha, se esforça, tudo bem, agora querer ser "premiado" por um espaço onde você pode até se limitar a escrever se acordou ou não de ressaca, aí já é jogar demais para a arquibancada.
Porém, uma decisão eu já tomei em relação a esse negócio do I-Best querer premiar blogs: seja o que acontecer, meu voto no I-Best será do companheiro iAlexandre Inagaki, que mantém seu espaço iPensar enlouquece com assuntos instigantes, interessantes, de bom nível e na maior parte das vezes com curiosidades espantosas. O blog do iInagaki - sem desmerecer outros blogs amigos, por favor - é realmente o tipo de trabalho que cria fãs em torno, e eu sou um deles.