13 outubro, 2002

Mate-me: quem não foi, perdeu uma ótima
Espetacular a última edição da Mate-me por favor, sábado dia 12 passado. Não sei porque gostei tanto, mas certamente tem a ver com o fato do Zé Otávio ter colocado som a maior parte do tempo e eu ter ficado mais livre para ficar com Marcele. E, claro, praticar o nobre esporte bretão: degustação de uísques. Esporte esse que me fez chegar em casa arrastando duas sacolas de CDs e, depois de ligar para desejar boa noite - aliás, bom dia - para Marcele, desmaiar sem apelação na cama com ar condicionado.
O reencontro dos ex-alunos do IACS foi dentro dos conformes. Pessoas completamente desconhecidas para uns, saudosas para outras. Telefones atualizados, agendas formadas, emails trocados, promessas de novas festas. No ar, o sentimento de que é possível mexer com o Tempo. As ausências se dividiram entre aqueles que avisaram antes que não poderiam ir (Bôto e mais alguns) e aqueles que como sempre prometem ir mas não aparecem. Esses últimos perderam mais ainda, uma ótima festa.
No final, no Cervantes, foi lançado, por mim e pelo Zé Otávio, o novo movimento intitulado "SID VICIOUS É O CARALHO, PUNK É O MALOCA". Ainda devo conversar com o homenageado para saber se ele permite a confecção de um banner para o movimento - obviamente, Marcele é quem deve fazer.