18 setembro, 2002

Eventos de fotógrafos
Eu sempre procuro me manter a mesma pessoa quando estou namorando. Com Marcele, não poderia ser diferente. Afinal, seja lá o que ela tenha gostado em mim (...), é bom que eu não mexa muito, senão pode cair alguma peça fundamental da estrutura. Faço apenas as mudanças básicas, do tipo comer menos, manguaçar um pouco menos, passar a pedir carona para dois em dia de Maracanã e ler menos livros de Charles Bukowski (Bukowski é o melhor escritor para fossa de todos os tempos).
E tem um outro tipo de evento que muda o enfoque quando a gente está namorando: a projeção de fotógrafo. Meu amigo Antônio Lacerda, fotógrafo do Jornal do Brasil, me chama para projeção nesta terça. É o tipo de evento que, sinceramente, não conheço homem que não vá com o mesmo objetivo: arrumar mulézinha. Sendo assim, eu, que já tenho a minha, teria que ir com o mais funesto dos objetivos: ver as fotos do Lacerda.
Bom, mas como o cara além de tudo é dos mais maneiros que eu conheço, devo ir nessa. Acho que Marcele vai gostar, ela anda investindo nesses lances de fotografia. Abaixo, o serviço da parada, para quem interessar (reparem na capacidade de auto-análise do Lacerda):
Irei projetar na próxima terça-feira em Santa Tereza, junto com a Márcia Foletto e o David Santos Junior. Convido a todos para aparecerem lá e aplaudirem de pé a excelente qualidade de luz, foco, enquadramento e flagrantes que esse modesto fotógrafo vos escreve.
Local: Centro cultural Laurina Santos Lobo - Sta. tereza - Rua Monte Alegre, 306.
Data: 24/09/2002
Horário: 20h00 às 22h00
Preço: Grátis.
Depois da projeção: Cervejada.