17 setembro, 2002

I´ll be back
Tenho sido vítima de achaques e gozações no que tange à sinuca, esporte que eu domino com maestria e no qual tenho fama de triturar os adversários. Dois acidentes de percurso na semana passada, o primeiro no qual sofri uma derrota inesperada por um placar maior para o sr. Rodrigo, o segundo no qual Sérgio Maggi venceu a terceira melhor de cinco da tarde (cada um tinha vencido uma) por 3 a 0, isso devido a um pequeno descontrole emocional que tive após suicidar a bola branca umas três vezes.
Mas aviso a eles: isso é coisa de momento. Noites mal dormidas, preocupações financeiras (como sabem, a última Mate-me por favor foi um fracasso, um fiasco), saúde ligeiramente instável com rinites alérgicas, excesso de trabalho, necessidade de férias, tudo isso abalou meu condicionamento físico, necessário para dar voltas e mais voltas em torno da mesa enquanto esmigalho meus adversários.
Mas aviso: alegria de pobre dura pouco. Com toda arrogância, prometo em breve voltar à velha forma e novamente vencer sem dar chances. Me aguardem.