04 setembro, 2002

Coisas engraçadas da vida
Recebi um spam com um site, o Prazer, que me parece especializado em sacanagem. Isso mesmo: mulheres peladas (que novidade!), artigos, matérias, dicas (imaginem de quê) e até promoções (imagino qual o prêmio).
O melhor do site, porém, é um banner para o link http://www.feromonio.com.br. Até agora estou achando que é site de zoação. Só para começar, há um local onde você cadastra seu email para receber "gratuitamente" dicas de como conquistar mulheres. Obviamente que eu cadastrei o meu, pois me imagino rachando o bico de rir com essas dicas.
Depois, descobre-se que o feromônio está à venda, e é um poderoso aliado na conquista das mulheres mais fantásticas. Já se viu pelo banner, em que aparece um cara parecido com o pai da família do Alfie, o E.Teimoso, alternando com a imagem de uma mulher linda. E a pergunta: "como caras como esse conseguem mulheres como essa?".
O texto de apresentação do remédio é simplesmente espetacular. Coisa digna de um "Cena do dia do canal 80". Vou destacar somente um trecho, que é realmente demais:
Como o dolar é muito mais valorizado que o real e a nossa intenção é fazer com que as pessoas tenham realmente a possibilidade de desfrutar dos impressionantes efeitos do feromônio concentrado APC, entramos em contato direto com o laboratório nos EUA e suplicamos por um acordo especial para o Brasil. Conseguimos fechar um acordo inédito e exclusivo que abaixa o preço de R$ 125 (reais) para apenas 2 parcelas de R$ 43,50 (reais). Mas como esse preço está muito abaixo do mercado e é fruto de um acordo super especial de lançamento, podemos segurar esse preço apenas até dia 5/9/2002
Caramba! Que caras legais, heim? "Suplicamos" por um acordo especial para o Brasil....Por que esses caras não são embaixadores? E os caras ainda avisam, "ó, vamos segurar esse preço"....Às vezes fico pensando se não era possível alguém segurar o preço da luz, da água, do gás, do arroz, do feijão, da carne, da gasolina...
Mas eu não resisto e destaco outros dois trechos, depoimentos "reais" de duas "feras" que usaram o feromônio:
?Eu usei o feromonio noite passada na boate, eu não pude acreditar na reação. Eu não sou nenhum cara super boa pinta e a reação foi inacreditável! Algumas garotas dançando comigo e rindo. Consegui conversar na boa com várias durante a noite e acabei pegando uma garota muito bonitinha que eu tava afim. Muito obrigado e tenha um bom dia.? Carlos Alberto, Rio de Janeiro
?Antes de comprar o feromônio eu pensava que isso era sacanagem. Mas depois de ler muito o site e pesquisar muito sobre todos os artigos relacionados e ainda estudos científicos eu resolvi experimentar. Para o meu espanto eu realmente notei diferença. Após apenas uma semana de uso não vou falar que sou o maior Don Juan mas posso afirmar com segurança que meu relacionamento com as mulheres mudou em todos os lugares que frequento. Seja em boites, no cursinho, no clube,... eu to sentido mais simpatia das mullheres. É incrivel mais elas tão me dando mole mesmo.? Patrick, Niteroi

Tinha que ter alguém de Niterói...depois dizem que é perseguição!