27 agosto, 2002

Volta ao Mundo
Assisti ontem o show do Aquarela Carioca no Ballroom, com participação especial de Ney Matogrosso. Eles estão lançando o CD “A volta ao mundo” e foi muito bom revê-los tocando, principalmente porque meu primo é o guitarrista e flautista do grupo, além de ser uma figura ótima e filho de uma das tias mais bacanas que eu tenho, e vê-la feliz como estava ontem é razão de muita alegria pra mim. Sem contar que eles apresentam música de qualidade, o que dá um prazer ainda maior para nós que somos parte integrante da torcida organizada: quero dizer com isso que qualquer tietagem de nossa parte está justificada. Quem conhece o som dos caras sabe que é no mínimo brilhante e diferente. “Tomara que engrene”, comentou minha tia. “Se depender da gente”, arrematou minha irmã. Gargalhada geral. Da próxima vez eu vou treinar mais os gritinhos de “u-hu”, embora não precise.