27 agosto, 2002

Vá ao teatro (eu talvez vá)
Todos sabem que sou muito sincero em relação a teatro: não gosto. Não tenho empatia, sei lá, não consigo "embarcar" na onda do teatro. Mas recebo email sobre uma peça cujo autor, Eduardo Lamas, é um jornalista bem referendado, pelo Marlos e pelo Sérgio Maggi - ambos garantem que o cara tem talento, portanto, se eu melhorar da bronquite posso até pensar em ir a Niterói (seria bom porque poderia encontrar Marcele na faculdade). No dia 6, evidentemente não poderei, pois será a próxima MATE-ME POR FAVOR. Abaixo, segue o release:
A Companhia Artística Em Questão apresentará a peça SENTENÇA DE VIDA nos próximos dias 4 e 6 de setembro (quarta e sexta-feira), às 20h, no Campus Avançado Condomínio Cultural, em Niterói. Com a atriz Denize Nichols, direção de Cristine Cid e cenografia de Cátia Vianna, SENTENÇA DE VIDA é a primeira peça a ser encenada do escritor e jornalista Eduardo Lamas. O espetáculo é um monólogo em que uma mulher em crise relembra momentos dramáticos, delicados, saborosos e também loucos de sua vida. Mas o que será realidade e o que será imaginação? A sentença quem profere é o público.
A peça aborda temas como a morte, a culpa, o ciúme, a inveja, o castigo, a vaidade, a vingança, a cobiça, a ambição, o carinho, o sexo, o amor, o ódio, o cinismo e as mais diversas e complicadas formas de relações humanas e suas loucuras. Depois de dois meses em cartaz (março e abril deste ano) no Casarão Cultural dos Arcos, na Lapa, Rio de Janeiro, a peça chega a Niterói para esta curta
temporada. O Campus Avançado fica bem próximo à Cantareira, na Rua Alexandre
Moura 41 - São Domingos (telefones: 2721-4373 e 2721-4374).