27 agosto, 2002

O mundo do tamanho da aldeia
Olhei o blog da Mônica outro dia - que mora em Bauru, para ver se ela escreveu algo comprometedor sobre minha pessoa (ela andou de birra comigo). Estava tudo bem, não via a necessidade de censurar o blog, até que olho a tabela lateral e vejo um link para o Ludovico, da minha amiga e ex-companheira de O Fluminense (atualmente repórter de O Globo) Isabela Bastos.
Aí eu parei: Mônica, dentista, ex-relações públicas, nascida em Duartina e criada em Bauru, virou amiga de Isabela, jornalista, nascida e criada em Niterói, que trabalha no Rio? Tá, entendi que sou o elo entre as duas pessoas, mas, puxa, me soa meio louco, meio absurdo. É como se de repente o meu passado fosse um ponto de encontro. É mais estranho do que descobrir que o nome de minha namorada está escrito em uma nave espacial. Bom, mas são duas pessoas legais, que bom que viraram amigas.