10 agosto, 2002

Novo velho blog
O blog dele já existe há meses, mas a correria do dia-a-dia e a ausência de alguns neurônios me fizeram esquecer durante todo esse tempo de colocar o link na tabela lateral. Estou falando do blog do Thiago Lavinas, camarada lá do jornal, um cara gente boa, apesar de possuir aquela estranha doença que faz as pessoas vestirem camisas com uma faixa preta e uma cruz vermelha no peito e freqüentarem um certo estádio perto da Feira de São Cristóvão (isso além de acharem que o Roberto Dinamite jogou bola).
Aliás, eles fazem lavagem cerebral na família. Outro dia ele levou o irmão mais novo na redação, o garoto de um ano ou pouco mais que isso, mal sabia falar. Eu fui fazer graça e falar, "grita aí, menino, Meeeengo", e o moleque me deu um safanão, berrando, "Meengo não! Vasco!". E me perdoem por escrever essa palavra aqui.
Bom, tá dada a dica, apesar da doença, dêem uma olhada lá que o cara manda bem. O blog parece mais um site, cheio de áreas especiais. Vale a olhada.

1 Comments:

At agosto 24, 2007 8:37 PM, Anonymous Anônimo said...

os villelas lavinas de Tres Rios (RJ) sao todos Vascainos mordidos mas gente boa eu conheci pessoalemente o Thiago quando ainda era moleque e gordinho la na praça dos peixinhos

 

Postar um comentário

<< Home