06 agosto, 2002

De volta ao batente noturno - neste sábado
Depois de acreditar piamente que esse negócio de colocar som para os outros dançar não era a minha, eis que meu camarada José Otávio Sebadelhe me convence a fazer isso em uma boate de Ipanema chamada SPIN. Bom, é claro que vai parecer que estou puxando a brasa para a minha sardinha, mas é uma oportunidade interessante para alguns amigos blogueiros se reencontrarem ou mesmo se conhecerem. Só não vão reencontrar Marcele (ela vai estar viajando no fim de semana) e muito menos conhecer Marcele (quem conheceu, conheceu, quem não conheceu não conhece mais, porque ela é só minha e quando eu estou apaixonado fico insuportavelmente ciumento).
Bom, reproduzo abaixo o email que enviei a algumas pessoas chamando para a festa. Como sempre, no repertório música para mexer quadris e para cantar junto. Roy Orbison, Neil Young, Beatles, Stones, The Cure, Smiths, Marvin Gaye, Otis Redding, The Who, Paul McCartney (solo), B.B. King, Dave Matthews, Iggy Pop & The Stooges, Smashing Pumpkins, New Order, Jimi Hendrix, Paulinho da Viola, Wilson Pickett e até mesmo "Maresia" com Adriana Calcanhoto (em homenagem à Roberta Carvalho) eu devo colocar por lá. Bom, coordenadas, endereço, preço, leiam abaixo:
MATE-ME POR FAVOR - MAIS FORTE AINDA

Quando todos pensavam que estávamos definitivamente mortos, a velha festa MATE-ME POR FAVOR se liberta de vez do bairro de Botafogo e alcança a terra de Vinícius, o imprudente de Moraes.
Neste sábado, eu e o DJ José Otávio Sebadelhe estaremos tocando de novo os vivos e os mortos: Beatles, Neil Young, Iggy Pop, Rolling Stones, Creedence Clearwater, b-52´s, REM, Martinho da Vila, Jimi Hendrix, Roy Orbison, Marvin Gaye, Red Hot Chilli Peppers e até mesmo de saideira uma do Lupiscínio, quem sabe.
O local? Ipanema, na boate SPIN (Rua Teixeira de Melo, 21, tels 3813-4045 e 3018-8984, na quadra da praia)
A data? Como eu disse, neste sábado, 10 de agosto, a partir de 22h
O preço? Entrada: R$ 5. Consumação mínima de R$ 7.
Os tocadores de música? Gustavo e Zé Otávio.
Aguardo vocês lá para mais uma noite de muitos reencontros e desabafos ao som de guitarras.
abs
Gustavo
ps - Peço aos amigos de suplementos, jornais de bairro (Globo-Zona Sul), Revista Programa, que se puderem me dêem um daqueles tão disputados tijolinhos

Bom, então é isso.