01 agosto, 2002

Primeira pessoa
Vontade pura e simples de falar na primeira pessoa. Eu estou feliz e displicente, bonita e experiente, animada e pouco insegura. Estou tão diferente. Mas é a primeira pessoa que conheci depois de muito tempo que está conseguindo fazer com que eu fale na primeira pessoa. Primeira pessoa a quem pretendo contar alguns segredos bobos. Soa como uma primeira experiência, mas ninguém disse que não é. Hoje ainda é a primeira vez que vivo hoje. Acho que li isso em algum lugar. Aqueceu-me com sorrisos e cuidado, eu que vivo os extremos de todos os meus sentimentos, seja soltando palavrões, gargalhando, chorando, me avacalhando, ou me lamentando da solidão e do fracasso profissional, financeiro e emocional. Mas é assim, mutante, que eu sonho que saio da minha casa em Laranjeiras, para passear na Lagoa Rodrigo de Freitas ao lado de um homem risonho, cuidadoso e romântico e não acordo.