30 julho, 2002

Inscrições encerradas
Em 19 de junho (como está assinalado) passado publiquei o post abaixo, oferecendo um partidaço (apesar de não ser farto em recursos financeiros): eu mesmo. Dei uma oportunidade única a todas as moças bonitas do mundo, via web, de encerrarem o período de mágoas e desilusões, bastando para isso me dar o CD do Neil Young e viver feliz para sempre.
[6/19/2002 6:08:35 AM | Gustavo de Almeida]
Sugestão de presente
Se houver no mundo alguma moça bonita que queira despertar meu interesse afetivo, visando relacionamento futuro em que garanto plena felicidade, recomendo que procure nas lojas mais próximas o CD Are you passionate?do Neil Young, para me dar de presente. É garantia de um bom começo...
[edit]

Recebi dois comentários (não lembro direito), nenhum com qualquer proposta de assinatura de contrato. Paciência. Agora, o prazo acabou, nem bem o prazo, para falar a verdade: o que acabou foi a vaga.
Neste dia 29 de julho, eu ganhei o CD do Neil Young.