08 agosto, 2002

Eu acho que sexta é melhor
ATENÇÃO***ADIAMENTO***ATENÇÃO***ADIAMENTO***ATENÇÃO***ADIAMENTO
Amigos, por problemas de agenda (minha e da SPIN) a festa abaixo continua valendo, mas para o dia 16 de agosto, sexta-feira. Portanto, adiada a volta da Mate-me por favor.
MATE-ME POR FAVOR - MAIS FORTE AINDA
Quando todos pensavam que estávamos definitivamente mortos, a velha festa MATE-ME POR FAVOR se liberta de vez do bairro de Botafogo e alcança a terra de Vinícius, o imprudente de Moraes.
Neste sábado, eu e o DJ José Otávio Sebadelhe estaremos tocando de novo os vivos e os mortos: Beatles, Neil Young, Iggy Pop, Rolling Stones, Creedence Clearwater, b-52´s, REM, Martinho da Vila, Jimi Hendrix, Roy Orbison, Marvin Gaye, Red Hot Chilli Peppers e até mesmo de saideira uma do Lupiscínio, quem sabe.
O local? Ipanema, na boate SPIN (Rua Teixeira de Melo, 21, tels 3813-4045
A data? Como eu disse, nesta SEXTA, 16 DE AGOSTO, a partir de 22h
O preço? Entrada: R$ 5. Consumação mínima de R$ 7.
Os tocadores de música? Gustavo e Zé Otávio
Aguardo vocês lá para mais uma noite de muitos reencontros e desabafos ao som de guitarras.


abs
Gustavo

ps - Peço aos amigos de suplementos, jornais de bairro (Globo-Zona Sul), Revista Programa, que se puderem me dêem um daqueles tão disputados tijolinhos