15 maio, 2002

Orgulho
Fui convidado pela galera do Spam Zine para escrever um texto que fará parte de uma grande coletânea sobre futebol. Não tenho dúvidas de que escreverei, com o maior prazer, e, acima de tudo com o maior orgulho. É, sem dúvida, uma das coisas que mais me envaidecem é escrever para o Spam Zine, já fiz isso duas vezes. E sempre estou em excelente companhia, ao lado de feras do texto como o imortal Alexandre Inagaki, o Orlando Tossetto Júnior, o Ian Black, Andrea Del Fuego, Lau Siqueira, Ricardo Sabbag e outros inumeráveis craques, ao lado dos quais eu fico, como já disse uma vez, parecendo o Ronaldinho na Copa de 1994.
Bom, se alguém quiser ler essa edição bacana sobre futebol, é só cadastrar aí do lado, na tabela de links, e passar a receber o Spam Zine todos os domingos.