08 abril, 2002

Sobre a minha vida

Lendo o post do Gustavo, senti vontade de falar da crise. Não a do Flamengo, também, porque esta não merece comentários. Dois golaços. Eu, que estava há um tempão sem assistir a jogos do Flusão, ontem me esbaldei. Voltando ao assunto, é sobre a minha crise. Não a financeira, que esta já tornei pública. Mas a emocional. Sou uma menina (êpa!) de 30 anos mal-resolvida também. Mas estou tentando me resolver, sim. Talvez seja mais fácil dar beijos na boca em uma noite e só. Pra quê querer mais? Alguém está disposto? E as brigas por telefone? E os ciúmes? E a distância? E tanta coisa...
Essa minha vida de adolescente tem me cansado, e muito. Mas a levo quase do mesmo jeito, sem filhos, sem namorado, sem marido, sem compromisso. A única responsabilidade que assumi de uns anos pra cá foi comigo mesma. Me fazer bem. Tenho conseguido alguma coisa. Mas eu conheci um cara que me cala e me faz chorar. Ele não me conhece muito bem e ponto final.