04 abril, 2002

Acho engraçado que as pessoas entram, ANÔNIMAS nos sistemas de comentários, e SEM ME CONHECEREM, fazem como fez o "Rolando da Rocha" (pseudônimo do cara): me acusam de falsidade, dizendo que eu também gosto de dinheiro usando para isso uma argumentação irreal como "se eu fosse dono de TV".
Mais engraçado é que logo depois entra mais um cara, ajuda o outro anônimo a defender seu ponto de vista, ironiza o que eu digo, manda uma gracinha sacaneando o fato de eu gostar de Rod Stewart e logo depois ainda tem a coragem de mandar um email dizendo que eu o bloqueei nos comentários.
Essas coisas têm acontecido em outros blogs, um pessoal que se esconde atrás de pseudônimos para fazer grosserias. Por isso fui grosso, sim, com o primeiro cara. O email desse segundo então é de uma grosseria só. Um cara que eu nem conheço me acusando de umas coisas que eu nem sei fazer.
Quando eu descobrir como excluir essa gente, não tenham dúvida de que o farei. Não porque eles discordam, porque dezenas de amigos meus discordam de mim - mas porque eles se escondem. O cara ainda quer dar uma de sofisticado dizendo que "eu tenho desprezo por quem discorda de mim". Mas quem é que estava discordando? Não houve nem argumentação, houve um cara anônimo falando que eu teria programas como o Big Brother se eu fosse dono de uma rede de TV (uma afirmação de uma aridez absoluta) e depois houve outro cara ironizando meus argumentos.
Tenho amigos que gostam de outros times que não o Flamengo, ouvem música eletrônica, lêem Seleções do Reader´s Digest, assistem o Big Brother, e por nenhum deles jamais tive nenhum desprezo.
O pior de tudo: esses caras sequer me conhecem - se ainda fosse alguém que me conhece, se escondendo, mas não, é gente estranha mesmo.
Vale a pena mesmo, André, Roberta, colocar comments? O que fazer em relação a isso?