03 abril, 2002

Show do Viagrão
Recebo o engraçado email abaixo do editor do site Falaê, o repatriado (volta de SP para o Rio) Augusto Sales. Se é boato ou não, nenhum de nós dois sabe. Mas é engraçado.
"Uma brincadeira de mau gosto assustou alguns compradores do jogo "Show do Milhão 4". Enquanto se divertiam tentando ganhar um milhão de reais, eles foram surpreendidos por uma pergunta nada convencional:
Qual o tamanho do meu caralho?
a) Enorme
b) Gigantesco
c) Descomunal
d) Imenso
O distribuidor do software começou a receber as queixas um mês após o lançamento e está recolhendo as cópias que apresentaram o defeito. Segundo Rogério Braga, diretor de tecnologia da firma responsável, a pergunta mal educada foi inserida no banco de dados do jogo por um "programador brincalhão" que já foi demitido.
"Não temos a intenção de fazer um recall desta edição. A probabilidade de que esta pergunta apareça é muito pequena, ela está sendo sorteada em um universo de 4 mil outras perguntas. Poucos consumidores se queixaram, mas nos comprometemos em substituir o produto de todos aqueles que se sentirem lesados", afirmou Rogério.
O "Show do Milhão 4" já vendeu mais de 120 mil cópias e ainda pode ser encontrado no comércio. A quinta edição do jogo está em desenvolvimento e será lançada no mês de abril.

"Lesados"? Não sei se é essa a palavra....