04 abril, 2002

BRÓDI

Trabalhei em casa feito uma escrava até 23h da quarta-feira. Pronta pra desmaiar, lembrei da final do BBB e fiz questão de ligar a TV pra assistir. Mas dormi antes do final, sendo boazinha pro meu corpo e pra minha mente, creio. Tinha o palpite de que o tal Bambam, aquela "porta", ia ganhar, e cá entre nós, não poderia ter sido outro. Tem que ter a cara do Brasil, coitado, tem que "merecer".
***
Pedro Bial mudou de profissão. Hoje, no Jornal Bom Dia Brasil, a notícia sobre o assalto sofrido por ele anunciou: "O Rio de Janeiro fez mais uma vítima, desta vez, o apresentador Pedro Bial". Ele já foi jornalista.
***
Eu não ouvi a tal música que o Gustavo falou, do Kléber, mas essa história de "lá vem a onda, a onda vai, vem a onda" me lembra Lulu Santos, e eu tenho aversão a ele. Eu não sei de onde vem esse meu horror ao Lulu Santos, mas a voz dele me irrita, as letras da música me dão náuseas, não consigo ouvir. E quando ouço, aquele troço fica na minha cabeça "como uma onda no mar"...droga.