07 março, 2002

Um dia longo no front
Países do WAR
Estou escalado para fazer logo mais, pela televisão, as páginas de Seleção Brasileira. Detalhe: joga às 23h. Contra a Islândia. E aí eu pergunto: quem merece assistir um jogo desses? Ninguém, claro, por isso o jornal vai cobrir - não é possível que alguém dê algum valor a um jogo contra a Islândia, um país que para quem nunca jogou WAR deve ser até desconhecido. Para mim, a Islândia nunca passou de um meio para atacar a América do Norte.
*******
Emerson, o débil mental
Passo os olhos em O Globo e vejo declarações de Emerson puxando o saco do Felipão. Emerson, para os completamente leigos, é um jogador brucutu que atua no Roma, da Itália, e quando joga lá vira craque. Mas na Seleção, só sabe dar porrada. Ele vem a público defender o direito do técnico convocar quem ele quiser. Claro, puxa o saco para garantir a vaguinha dele na Copa. Só que, no final, demagogicamente, ele solta, "o treinador tem que ter tranquilidade para tomar a decisão, seja ela qual for". Peraí. "Seja ela qual for"? "Seja ela qual for" é o catzo, pô. Felipão, se convocar o Romário, terá a legitimidade do apoio de milhões de brasileiros, a começar até pelo FHC (que não fez nada mais que embarcar na popularidade do Romário com consentimento do próprio, afinal, o atacante vascaíno deve achar o governo uma beleza, mesmo com dengue, apagão, violência, desemprego, recessão...)!!!!
Por que não temos jogadores machos, heim? Para chegar e afirmar, "o cara tem que ter tranquilidade para não convocar o Romário" e ponto final. Tem que ser sempre essa vaselina? "Seja ela qual for" é demais....
******
Teimosia
Recebi várias mensagens nos últimos dois dias. Uma foi da Teresa, dizendo porque ela não tem um blog. Disse a ela que deveria ter um. Mas ela, como sempre, teima em não me atender. Espero convencê-la do contrário em breve.
******
Blog que vocês ainda não conheciam
A maioria ainda não conhece, mas deveria dar uma olhada no blog da Ione.
******
Promessa se cumprindo
Prometi que esta semana eu ia pegar leve, e estou cumprindo o prometido. Amanhã é dia de rock n roll na Matriz, devo estar inteiro para a terrível missão. E sábado estou de plantão, de onde talvez (se estiver bem fisicamente) eu saia direto para o show do Roger Waters.
******
Algumas perguntas
Por que as pessoas insistem em me enviar centenas de emails falando mal da Roseana? Alguém pensou em algum momento que eu vá votar na Roseana? Por que as pessoas me enviam emails com musiquinhas falando de amizade? Alguém pensa que nossa amizade depende desses reforços? Por que as pessoas me enviam emails com atachados imensos (como o que estou baixando agora há 15 minutos)? Será que eu tenho tempo sobrando em frente ao computador?
Vou iniciar, com apoio dos blogueiros amigos, a campanha contra o e-mala. Antes de qualquer coisa, temos que criar um Código Civil do Envio de emails. Que acham? Emails para mim.
.