04 março, 2002

Segunda-feira
A folga de hoje serviu apenas para eu passar o dia inteiro em casa, me recuperando da rebordosa do fim de semana. Sábado eu estava em um estado capaz de compor músicas para o álbum branco dos Beatles. Me lembro de ter esgotado a pilha lá pelas oito e meia da manhã de domingo.
Começou tudo com um almoço, eu, Maloca e Sérgio Maggi. Fomos na Tratoria, lá na Rua Fernando Mendes, ao lado do Copacabacana Palace, e detonamos uma massa caseira com vinho chileno, arrematando em seguida com aquela torta alemã inigualável. Depois fomos à casa de um amigo nosso, e ficamos bebendo e vendo futebol pela TV.
Já em estado de alucinação, seguimos para o chá de bebê da Cris, e derrubamos algumas cervejas e eu abracei a garrafa de whiskey. A essa altura, já tinha até me esquecido de que estava no meio de um porre de vinho.
Quando tudo levava a crer que cada um ia para casa, sem nada para fazer, eu peguei o celular e liguei para o endiabrado Alexandre Lalas, que veio nos buscar de carro. Seguimos para a Lapa.
Acordei às três da tarde, me arrumei voando, e fui colocar som no evento X-Tudo. Depois, fui para o pub Shenaningan´s, em cima do Carretão de Ipanema, jogar sinuca e ver a garçonete dinamarquesa.
Acordo segunda-feira, uma da tarde, e não consigo me levantar da cama até cinco da tarde. Hoje, só chá de boldo e erva-cidreira, vitaminas, sustagen, para eu me recuperar para a semana. Sexta ainda coloco som na Matriz, ou seja, tenho que chegar lá descansado, para poder ir, e ainda trabalhar no dia seguinte. Portanto, esta semana não participarei de eventos noturnos.