01 março, 2002

O peido de um Big

Eu também não estou interessada em saber quem peidou ou pintou a zebra no Big Bródi. Também não faço a menor idéia de quem seja Bruno. Mas os jornais acabaram me “apresentando” uma loura chamada Xaiana (acho que é esse o nome dela) que já saiu da casa. Mais cedo ou mais tarde eu vou acabar sabendo, também, quem foi o vencedor da gincana do Brodão. Exatamente da mesma forma como eu tomei conhecimento dos vencedores do No Limite, do programa do Ratinho, do Collor de Mello, da Bárbara da Casa dos Artistas, do grupo de pagode Molejo, do funk da motinha, da banheira do Gugu, do “não é brinquedo, não!” da novela O Clone e de uma infinidade de “personalidades”, produtos, músicas e programas. O que eu tenho convicção é que, de fato, o peido do Bruno terá mais destaque que a escandalosa fita sobre as negociatas do presidente daquele time vermelho e preto que o Gustavo torce e citou. A menos que o Imundo também fique com dengue. Aí, o assunto será o mosquito.