06 março, 2002

Quaisquer notas
Recebo ligação ao celular, lá no jornal, do fant (e) ástico The Axe, me convidando para bebericar algo gélido na Cobal do Humaitá. Vergonhosamente eu declino do convite. No momento, estou em contenção de despesas total. Tenho gastado fortunas de táxi, e o dinheiro tem demorado a entrar na minha conta. Só tem rolado saída. Além do recesso financeiro, ando em um ceticismo que deixaria o Flávio Cavalcanti parecendo a Velhinha de Taubaté. Chato mesmo, ranzinza, mal-humorado, prefiro poupar as meninas Crib e Alessandra da minha companhia.
******
Contador da Bravenet sumiu. Não sei onde foi parar.
******
Isabela Bastos, uma criatura que admiro, que tem um puta bom caráter, anda sendo maltratada por alguém. A sério mesmo. Ela só fala em vampiros. Eu prefiro nem descobrir que vampiro é esse, pois tá arriscado enfiar um crucifixo no rabo do sujeito. Se tem uma pessoa nessa vida que não merece ser sacaneada por ninguém é a Isabela. Sempre encheram o saco dela, dizendo que ela é doida - mas na nossa época de O Fluminense, eu só via nela uma pessoa doce.
Ah, e tem umas perninhas maneiras.
*****
Juan Saavedra, de Curitiba, criador do blog Sempre Flamengo (de leitura diária obrigatória!) me envia email como sempre cordial esclarecendo: não é ele o torcedor fanático do Furacão, e sim sua esposa. Bom, mas recomendo ao grande Juan que aproveite as cores e torça fanaticamente pelo Furacão. Eu recentemente vi bem o que é namorar alguém de outro clube, ainda mais oposto - como foi meu caso, namorar uma vascaína.
*****
Uma pergunta que eu queria ver respondida: por que Teresa não tem um blog?
*****
Frase tirada do Botequim e que insisto em publicar:
"Achar que o mundo vai ser bom para você só porque você é um cara legal é o mesmo que acreditar que um touro furioso não vai te atacar só porque você é vegetariano".
Bom, bom, muito bom.
*****
Boa quarta-feira e saudações rubro-negras. Hoje é a vez do Olimpia.