13 março, 2003

Dois Marlos
Existem dois caras com esse nome. Lembrei disso depois que vi no blog do dono da birosca o comentário do Alexei - não me lembro se o Alexei conhece ESSE Marlos aí. De repente lembrei que existe outro Marlos, que TAMBÉM estudou Comunicação na UFF (só que esse fez Publicidade) e que TAMBÉM trabalhou na Infoglobo, empresa que reúne Extra, O Globo, Globo On, etc, etc.
Os dois estavam nos mesmos ambientes ao mesmo tempo, e com esse nome diferente. Só podia dar merda.
E aconteceu. Eu tinha acabado de entrar no Extra e ia mandar um email para o dono da birosca, só que me toquei que não sabia o sobrenome dele.
Porra, cliquei e chamei no control K o nome Marlos e veio lá: "Marlos Barcellos". Mandei o email.
O problema do email era o conteúdo. Sei que eram fotos, mas não lembro do que eram - apesar de ter certeza de serem algo como o resultado de juntar na mesma cena dois cavalos, dois pôneis, Linda Lovelace, Jasmin St Claire, Sean Michaels, Traci Lords, Max Hardcore, anões besuntados, vestais com marcas de chicotes e emplastro Sabiá transparente.
Claro que o Barcellos me respondeu, meio sobriamente: "Acho que você mandou o email para a pessoa errada".
E é claro que o Marlos certo era o Mendes