24 março, 2003

Chamem a D.A.S dos blogs
Eric Moreira, que faz jornalismo na UFF (onde eu tive o "prazer" de estudar, ao lado de gênios e intelectuais como Merival), abriu um blog interessante, até citei aqui, o Analisando Discursos. Só que o cara caiu naquela minha tese - a de que blog com 15 dias sem atualização perde audiência para sempre. Quer dizer, tá quase chegando lá. E, para mim, quando o cara fica 15 dias sem atualizar por pelo menos quatro ocasiões, é melhor clicar logo o "DELETE THIS BLOG".
Por isso tudo que, pensando nisso, a amiga do Eric que eu mais gosto - Marcele - simplesmente seqüestrou o blog do cara. E pintou de rosa, colocando bonequinhas da "Hello Kitty".
Me lembrou muito o crime de lesa-pátria, que se enquadra na categoria de crime hediondo, passível de pena de morte, que foi perpetrado pelo Chahim, quando este administrava o blog do Colorado: de sacanagem, pintou de azul e preto - as cores (?) do Grêmio.
Até hoje não sei como não terminou em processo judicial.