24 março, 2003

Cafona, mas real
Eu sempre sacaneei neguinho que chega e fala "vou ficar noivo". Sério. Sempre falei que era troço do século passado (hoje em dia isso não parece tão depreciativo), que não faz sentido, que era "ou casa ou não casa".
Só que mudei. Sim, a maioria dos amigos se assusta quando alguém fala essa frase "eu mudei". E na maioria das vezes ela é pretensiosa - o cara continua a mesma merda, não mudou nada, ele quer mudar mas não consegue.
Pois eu mudei quanto a isso de ficar noivo. E vou ficar noivo de Marcele, exatamente no meio do ano. Sim, noivos. De aliança no dedo diferente do dedo do casamento (nem sei qual é o dedo, para vocês terem uma idéia), reunião de famílias e tudo o mais.
Aí você deve estar se perguntando, "porra, como que um cara que ganha o mesmo salário que ganhava em 1998, só que "corrigido" ao contrário pela inflação, pode querer ficar noivo e casar com alguém?"
E eu digo que cansei da maioria das coisas. Cansei de esperar - já sei que quero ficar com ela mesmo. Vou ficar noivo e começar a correr atrás, começar a estudar - vou fazer o tal curso de roteiro de que falo alguns posts abaixo - começar a escrever para tudo quanto é lado, começar a valorizar.
Quando a gente se cansa de esperar, o negócio é dizer que quer e ir em frente. E ligar o foda-se. Sim, sim, prefiro ficar com ela sem dinheiro, do que ficar esperando a vida toda.
E no mais, para que dinheiro se o meu time tá uma merda e eu não vou assinar o pay-per-view do Brasileirão?
Então é isso. Quem quiser sacanear, fique à vontade. A partir de agosto, serei noivo dela.