23 fevereiro, 2003

Dois dias de paz e música
Sexta, mais um show espetacular do Big Gilson no Ballroom. O cara realmente é foda. Toca demais, tem alma, talento, musicalidade e é capaz de transformar uma noite em que você só pensa na falta de dinheiro em um evento especial, onde você entra no cheque idem. Foi o que aconteceu comigo, mas tudo bem. Eu e Marcele curtimos, e isso é o que importa.
Dia seguinte, juntos desde cedo. Ouvimos diversos CDs, entre eles o "Pieces of you", da Jewel, o "Kid A", do Radiohead (que acho espetacular), aquele do Portishead do qual não me lembro o nome e o "In the west" do espetacular Jimi Hendrix. Na TV, vimos "Parque dos Dinossauros 3" e o documentário-making off "Gimme some truth". Lennon gravando "Imagine", um excelente disco de sua carreira, enquanto sua mulher Yoko torra o saco de todo mundo. Mas as músicas e mais os conceitos sobre amor e relacionamento emitidos por John e Yoko ainda são coisas de fazer a gente parar e pensar na hora.
Claro, no meio de tudo isso, nesse sábado passado no ar condicionado, o velho e bom macarrão à Carbonara que preparei para Marcele (caprichando no molho de manteiga e gorgonzola mas infelizmente colocando menos creme de leite que o usual), acompanhado por um mate gelado.
Até que é possível passar um dia sem gastar dinheiro - ainda que o ar condicionado vá explodir a conta de luz a níveis estratosféricos. Mas isso é coisa para o mês que vem.
Até lá, com certeza, já faturei a mega sena.