21 julho, 2002

Está chegando, está chegando...
A minha folga. Sim, restam mais cinco dias, e daí só volto ao trabalho no dia 12 de agosto. Espero rever velhos amigos, andar de bicicleta, perder alguns quilos que a Copa me deu, ir ao cinema, me dopar suavemente, ler "O livro do desassossego", do Pessoa, pensar na vida. Sim, ando precisando pensar na vida.
Talvez andando por Copacabana.
Verdura
De repente eu me lembro do verde
A cor verde mais verde que existe
A cor mais alegre, a cor mais triste
O verde que vestes, o verde que vestistes.
No dia em que eu te vi. No dia em que me vistes.
De repente vendi meus filhos para uma família americana
Eles têm carro, eles têm grana, eles têm casa
E a grama é bacana
Só assim eles podem voltar
e pegar um sol em Copacabana
Pegar um sol em Copacabana
Pegar um sol em Copacabana....
(Paulo Leminski)