07 maio, 2002

Esclarecendo
Muita gente tem me enviado emails "pedindo desculpas" por não ter ido à festa-show no Hipódromo Up sábado passado. A Tatiana ficou até chateada por eu ter citado uma famosa frase de Bezerra da Silva.
Pois bem: eu é que me desculpo por ter causado essa impressão. Pessoal, pelamordedeus, era um evento cobrado, não tinha boca livre nenhuma, era algo ainda em fase experimental, um projeto que temos a fim de preencher a noite de sábado para quem não tem curtido as milhares de filas Lapa e Centro adentro...Não era meu aniversário ou coisa parecida, no qual eu fosse ficar chateado com quem não fosse. Sinceramente.
Agora, é claro que eu não posso abrir mão de dizer que o Maggi, a Roberta, o Guilherme, o Feroli, o Coelho, o Fábio e a Flávia, o Edmundo e a Viviane, o Rodrigo e a Raquel e mais quem eu possa ter esquecido por causa do alto grau etílico, bom, continuando, não posso deixar de dizer que esse povo é firmeza. Certo? Nada contra quem não pôde ir, mas quem foi é firmeza. Só isso!
Até a próxima.