19 março, 2002

Piadinha machista mas engraçada
Mais uma que recebi do Luiz Hagen, que por sua vez recebeu de uma lista da Tatiana. Legalzinha mesmo.
Carta de um desconhecido
"Nunca  tinha  entendido  por  que  as necessidades sexuais dos homens e das mulheres  são  tão  diferentes.  Nunca tinha entendido tudo isso de Marte e Vênus.  E  nunca tinha entendido por que os homens pensam com a cabeça e as mulheres  com  o  coração.  Uma  noite,  semana  passada, minha mulher e eu estávamos indo para a cama. Bom, começamos  a ficar à vontade, fazer carinhos, e nesse momento, ela para e fala: "Acho que agora não quero, só quero que você me abrace". Eu falei: "O QUÊÊÊÊ???"
Ela falou: "Você não sabe se conectar com as minhas necessidades emocionais como mulher".
Comecei  a  pensar  no que  podia ter falhado. No final, assumi que aquela noite não ia rolar nada, virei e dormi.
No  dia  seguinte fomos a um grande hipermercado, do tipo Makro, com muitas lojas  dentro dele. Dei uma volta enquanto ela experimentava três modelitos caríssimos. Como não podia decidir por um ou outro, falei para comprar os três. Então  ela  me  falou  que  precisava de uns sapatos que combinassem, a R$ 200 cada par, respondi que tudo bem. Depois fomos à seção de joalheria, de  onde saiu com uns brincos de diamantes. Estava tão emocionada! Deveria estar  pensando que fiquei louco, agora penso que estava me testando quando pediu  uma raquete de tênis, porque nem tênis ela joga. Acredito que acabei com  seus  esquemas  e  paradigmas  quando falei que sim. Ela estava quase excitada  sexualmente depois  de todo isso; vocês tinham que ver a carinha dela, toda feliz!
Quando ela falou: "Vamos passar no caixa para pagar", tive dificuldade para me segurar ao falar com ela:
"Não, meu bem,  Acho que agora não quero comprar tudo isso".
Ela ficou pálida. Ainda falei:
"Só quero que você me abrace ".
No momento em que começou a ficar com cara de querer me matar, falei:
"Você não sabe se conectar com as minhas necessidades financeiras como homem..."
Acredito que o sexo acabou para mim até o natal de 2003..."