18 março, 2002

Fim de tarde
Termina o dia, é noite de lua minguante. Ainda se vê um pequeno claro, mas que parece se extinguir a cada segundo. Costumo me lembrar da moça nessas horas - foi em um desses crepúsculos que a tive sentada em minha janela, enquanto eu tocava músicas de Elvis, dos Stones, dos Beatles e "Jealous Guy", do Lennon - o que ela mais gostava que eu tocasse.
Mas eu me lembrei dela não só por causa do crepúsculo, e sim por ter passado esse finzinho de tarde ouvindo o ótimo CD duplo "Dave Matthews & Tim Reynolds Live At the Luther College". Sensacional disco, apenas voz (Dave) e dois violões espetaculares. Altamente recomendável para ouvir a dois. Excelente também para ouvir sozinho, calado, curtindo (o método que provavelmente continuarei usando).
Achando, é comprar e levar na hora.